POLÍCIA

Suspeito de triplo homicídio confessa mais um crime bárbaro

Publicado em 29/11/2021 às 16:24Atualizado em 18/12/2022 às 17:14
Compartilhar

Na última semana, em Gurinhatã, município mineiro, um casal de idosos e seu bisneto de 2 anos foram cruelmente assassinados. O suspeito pelo crime confessou à Polícia Civil que, em julho deste ano, violou uma tumba e mutilou a genitália do cadáver de uma mulher, em Flor de Minas, distrito do município do Triângulo Mineiro. O corte feito no cadáver da mulher foi o mesmo corte que o suspeito havia feito na idosa, uma das vítimas do triplo homicídio.

A mulher cujo cadáver foi violado tinha 27 anos e faleceu em decorrência da Covid-19, deixando dois filhos. O jazigo da jovem foi encontrado por um prestador de serviços do município que informou que o corpo estava exposto, com as pernas para fora e a genitália cortada. Além de não haver testemunhas da ação do criminoso, o cemitério do distrito não possui câmeras de vigilância.

Segundo informações das autoridades, o suspeito confessou o crime feito no distrito, após sua prisão em Cachoeira Alta, no estado de Goiás, quando fugia de Gurinhatã. O homem não confessou as motivações para a mutilação do cadáver e o crime não possuía suspeitos até então, entretanto, como eram muitas as semelhanças em relação ao ocorrido com a idosa, houve a desconfiança a respeito da autoria do crime.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o suspeito será indiciado pelos assassinatos com quase todas qualificadoras existentes e por vilipêndio de cadáver e violação de sepultura. 

Como teve sua prisão decretada em Cachoeira Alta (GO) durante tentativa de carona para a rodoviária da cidade, o suspeito foi detido em São Simão (GO), onde, em breve, a polícia pedirá pelo recambiamento do preso para Ituiutaba. 

Com informações de jornal Estado de Minas*

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por