POLÍCIA

Três acabam detidos após assaltar cabeleireira na porta de supermercado

Carlos Paiva
Publicado em 22/10/2021 às 20:34Atualizado em 19/12/2022 às 01:34
Compartilhar

Foto/Divulgação

Trio de jovens detido após assaltar cabeleireira grávida em estacionamento de supermercado e levar o carro e outros pertences da vítima

Dois adolescentes foram detidos e um desocupado, preso, por assalto à mão armada na saída do estacionamento do Supermercado Bretas, na avenida Leopoldino de Oliveira, Vila Resende, na noite de quinta-feira (21). A prisão e apreensões ocorreram em pontos diferentes da cidade e contaram com as várias equipes do 4ºBPM. O carro e outros objetos roubados foram recuperados. Uma réplica de arma de fogo e as roupas utilizadas na ação criminosa foram apreendidas.  

A vítima, uma cabeleireira de 40 anos, relatou à Polícia Militar que foi abordada por três jovens na saída do estacionamento. Um dos homens estava armado e foi quem anunciou o assalto e ordenou que ela entrasse no carro, pois iriam sequestrá-la também. Ela disse que estava grávida e foi liberada.

Foram roubados o carro, um Fiat Palio, cor branca, placas OXD-5016; bolsa, celular, documentos, cartões bancários e as compras feitas no supermercado.

Não foram encontradas câmeras que mostrassem os autores. 

O roubo foi comunicado a toda rede de rádio. Equipes de policiais militares dos dois batalhões em Uberaba passaram a fazer diligências e receberam informações de que o carro teria sido visto em um terreno baldio, na rua Sargento Ronaldo Inácio de Souza.

No local, os militares do 4ºBPM viram um homem de 21 anos já conhecido por praticar crimes. Ao perceber a presença policial, o suspeito saiu correndo, invadiu casas e pulou muros e foi encontrado na casa dele, escondido detrás de uma porta, em um canto. No mesmo local foi encontrada a chave do Fiat Palio roubado.

Também no imóvel foram apreendidas as roupas usadas no assalto e um aparelho celular. Ele relatou o nome dos outros dois envolvidos e contou que se reuniram em uma praça no bairro de Lourdes e combinaram um assalto e que optaram pelo roubo do carro por já terem encomenda. O Fiat roubado foi encontrado no terreno baldio.

De posse das informações, os militares foram até as casas dos dois adolescentes de 17 anos. Ambos foram apreendidos e também confessaram suas participações. Foram recuperados vários objetos pertencentes à vítima e apreendidas as roupas usadas no assalto. Na casa de um deles foi apreendida a réplica de arma de fogo. (CP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por