POLÍCIA

Dupla flagrada com drogas é presa por tráfico em casa da João XXIII

Carlos Paiva
Publicado em 20/10/2021 às 21:48Atualizado em 19/12/2022 às 01:38
Compartilhar

Foto/Divulgação

Drogas prontas para a venda, localizadas em casa onde funcionou centro espírita no Parque das Américas

Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos por suspeita de traficarem maconha, na avenida João XXIII, Parque das Américas, na terça-feira (19). O local da prisão é uma casa onde funcionou um centro espírita. Foram apreendidos 112 papelotes e uma bucha de maconha, dinheiro e celular.

No plantão da Polícia Civil, os dois acusados foram autuados no crime de tráfico de drogas e encaminhados à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Policiais militares da 212ª Companhia do 67ºBPM foram apurar informações passadas ao Disque Denúncia Unificado (DDU) de que um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando camiseta escura e bermuda branca, havia chegado de motocicleta e teria entrado em uma casa.

Ainda segundo o denunciante, o indivíduo, que portava uma bolsa feminina, ficou poucos minutos na casa e saiu do local sem a bolsa.

Os militares foram para o local e constataram que a casa é um centro espírita desativado e visualizaram um dos acusados na parte externa do imóvel. Ele foi abordado e em suas vestes foi localizada uma bucha de maconha.

Dentro da casa, os policiais militares se depararam com duas mulheres e um homem. Eles estavam na sala do imóvel. Durante abordagem, o homem tentou esconder algo em seus pertences pessoais. Foram encontrados em poder deste suspeito dois papelotes de maconha.

Na casa também foi encontrada a bolsa feminina marrom, dentro da qual havia 109 papelotes e um tablete pequeno de maconha, prontos para comercialização. Também foram apreendidos R$75,00 em dinheiro.

As duas mulheres que estavam na casa não portavam nada e foram liberadas. Os envolvidos disseram que, um pouco antes, um homem compareceu no local e deixou a bolsa contendo as drogas, mas não informaram que este seria autor. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por