POLÍCIA

Motociclista fica ferido ao bater com carro na Osvaldo Cruz com João Prata

Carlos Paiva
Publicado em 20/10/2021 às 21:44Atualizado em 19/12/2022 às 01:38
Compartilhar

Foto/Israel Junior

A colisão causou danos nos dois veículos; o motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital de Clínicas

Entregador de 23 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que pilotava e veículo Renault Sandero, no cruzamento da rua Osvaldo Cruz com a rua João Prata, bairro Estados Unidos, na terça-feira (19).

Ele sofreu escoriações pelo corpo, traumatismo cranioencefálico moderado e foi socorrido por equipe do Samu. Depois de receber os primeiros socorros no local, foi encaminhado com urgência ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

Perito criminal da Polícia Civil esteve no local do acidente, fez imagens e colheu informações para confecção do laudo pericial a ser encaminhado.

De acordo com o registro policial, o coordenador de licitação, de 33 anos, relatou que dirigia seu Renault Sandero, cor prata, placas HNS-8939, pela rua Osvaldo Cruz, sentido Centro-bairro, quando no cruzamento com a rua João Prata efetuou manobra de conversão à esquerda, momento em que houve a colisão com a motocicleta.

Já o entregador disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que conduzia sua motocicleta Honda, 150 Titan, cor preta, placa HDX-051, pela rua Osvaldo Cruz, sentido bairro-Centro, e ao se aproximar do cruzamento com a rua João Prata percebeu que o trânsito se encontrava parado, prosseguindo com seu veículo pelo corredor. Disse também que, no momento em que cruzava a rua João Prata, foi surpreendido pelo veículo Renault Sandero, que realizava a conversão.

Ainda segundo o registro policial, com o impacto, o condutor da moto foi arremessado sobre o Renault Sandero e em seguida veio ao solo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por