POLÍCIA

Saveiro capota após colisão em cruzamento da Gabriel Junqueira

Carlos Paiva
Publicado em 20/10/2021 às 21:39Atualizado em 19/12/2022 às 01:38
Compartilhar

Foto/Israel Junior

Bombeiros desviraram o carro, de onde vazava combustível, e adotaram as devidas medidas de segurança

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM registraram acidente envolvendo um VW Nova Saveiro e um Honda Civic, na rua Antônio Moreira Carvalho com Gabriel Junqueira, bairro Boa Esperança, por volta das 11h30 de ontem. Com o impacto da batida, o VW Novo Saveiro capotou e derramou combustível no asfalto. Uma pessoa ficou ferida.

Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, desviraram o carro e fizeram os trabalhos de praxe para evitarem incêndio e até explosão.

No local onde aconteceu o acidente, a sinalização horizontal está apagada. Existe sinalização vertical, porém encontra-se a aproximadamente 5 metros da esquina e com veículos parados obstruindo a visão da referida placa.

De acordo com o registro de acidente de trânsito, contador de 52 anos, que dirigia o veículo Nova Saveiro, cor prata, placas RNB-3I13, reclamava de dores no braço esquerdo e foi levado para a UPA São Benedito por uma unidade do Samu. O passageiro, um montador, de 45 anos, nada sofreu.

Um gerente de 38 anos é quem dirigia o carro Honda Civic, cor cinza, placas HKT-2146. Ele tinha como passageira uma administradora de empresas de 28 anos. O motorista e a passageira nada sofreram.

O motorista da Nova Saveiro informou que estava trafegando na rua Antônio Moreira Carvalho e que não visualizou a sinalização de “Pare”, no chão, por estar bastante apagada, vindo assim a cruzar com a rua Gabriel Junqueira, onde ocasionou o acidente. Com a pancada, o veículo VW Nova Saveiro capotou, parando com as rodas para cima.

O motorista do Honda Civic confirma a versão do contador sobre a dinâmica do acidente. Ele reforça que o condutor do VW Nova Saveiro cruzou com a via sem parar, causando o acidente.

Os dois carros estavam com a documentação em dia e foram liberados no local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por