POLÍCIA

Ao voltar para casa, homem percebe furto de objetos e aponta a mãe como suspeita

Publicado em 20/10/2021 às 06:52Atualizado em 19/12/2022 às 01:39
Compartilhar

Um homem de 26 anos acionou a Polícia Militar nesta madrugada (20), por volta de 1h, para registrar queixa de furto em sua residência na rua Doutor Helio Coelho, no bairro Valim de Melo, em Uberaba. Segundo ele, que é marmorista, deixou a residência cedo no dia anterior para trabalhar e, ao retornar, por volta de 23h, percebeu a ausência de três motores. Sua principal suspeita é de que a mãe, que é usuária de entorpecentes, tenha subtraído os objetos.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima deixou sua residência por volta de 7h desta terça-feira (19) para trabalhar. Ao retornar, às 23h, percebeu que haviam furado três motores para máquina de corte de mármores que estavam em sua garagem. O homem explicou aos policiais que tem hábito de guardar os motores no local.

Contudo, ainda de acordo com a vítima, sua mãe, de 47 anos, é usuária de entorpecentes e, para alimentar o vício, passou a subtrair objetos da residência com frequência, visando a penhora em locais de venda e consumo de drogas. O jovem ainda explicou que a mãe não retornou para a residência até o momento em que acionou o apoio dos militares.

Não houve arrombamento no local. A vítima se comprometeu a verificar a possibilidade de obtenção de imagens de câmeras de segurança nas residências próximas para auxiliar na identificação dos autores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por