POLÍCIA

Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento da Oswaldo Cruz

Publicado em 19/10/2021 às 19:29Atualizado em 19/12/2022 às 01:40
Compartilhar

Foto/Israel Junior

Na tarde desta terça-feira (19), um acidente foi registrado no cruzamento da rua João Prata com a Oswaldo Cruz, no bairro Frei Eugênio. A batida envolveu um carro e uma moto. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Quando os militares chegaram no local, o condutor da moto já tinha sido socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro, um Sandero, explicou que transitava pela Oswaldo Cruz, sentido bairro Abadia/Estados Unidos, quando na altura do cruzamento com a João Prata efetuou uma conversão à esquerda para entrar, momento em que foi atingido pela moto. Ainda segundo o condutor do carro, na hora haviam vários veículos parados aguardando a abertura do semáforo e que por isso não viu a motocicleta, que seguia em sentido oposto no corredor entre os carros. 

Já o motociclista, afirmou que transitava sentido Estados Unidos/Abadia e que quando se aproximou do cruzamento notou que o trânsito estava parado. Ele então prosseguiu pelo corredor e no momento em que foi cruzar a João Prata foi surpreendido pelo Sandero. O condutor da moto também afirmou que por causa dos carros parados não viu o outro veículo. 

Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado sobre o Sandero e depois caiu no chão. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e, segundo informações do socorrista do SAMU, também teve um traumatismo no crânio encefálico moderado. Ele foi socorrido e encaminhado para o HC-UFTM para realização de exames. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por