POLÍCIA

Dois homens são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Frei Eugênio; um foi preso

Publicado em 19/10/2021 às 09:56Atualizado em 19/12/2022 às 01:40
Compartilhar

Um homem foi preso e outro está foragido por tráfico de drogas, no bairro Frei Eugênio, em Uberaba. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) durante batida policial nos bairros Estados Unidos e Frei Eugênio, quando uma pessoa denunciou aos militares que viu um homem entregando drogas para uma pessoa em uma moto.

De imediato a guarnição se deslocou pelas vias procurando os indivíduos e um deles foi localizado na rua Germano Manzano, no cruzamento com a Alameda Euclides Prata Santos. O homem estava agachado atrás de uma árvore quando os militares realizaram a abordagem.

Os policiais constataram que o homem tem diversas passagens e foi encontrada uma pedra de crack na mão do suspeito, além de um pacote com buchas de maconha na blusa de frio dele e mais R$10.

Os militares questionaram sobre os materiais, quando perceberam que o homem estava com dificuldade de falar, sendo que a polícia pediu que ele abrisse a boca e foi encontrado um saco plástico com mais crack.

Questionado novamente, o homem confessou ser usuário de crack e afirmou que estava consumindo droga naquele local. Ele ainda afirmou que não mora no bairro Frei Eugênio e estava ali apenas para fazer a entrega de buchas de maconha a troco dos R$10 e quatro pedras de crack.

A PM conduziu o homem e o material para a delegacia de Polícia Civil de Uberaba e foram realizadas diligências para encontrar o homem que mandou entregar as drogas, porém, ele não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por