POLÍCIA

Acusado de tráfico é preso após pedras de crack serem localizadas enterradas

Carlos Paiva
Publicado em 18/10/2021 às 20:48Atualizado em 19/12/2022 às 01:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Pedras de crack e dinheiro que foram localizados em imóvel apontado como ponto de comercialização de drogas

Informações ao Disque Denúncia Unificado (DDU) levou militares da 41ª Companhia do 4ºBPM a prender em flagrante, por tráfico de drogas, desocupado de 44 anos. A prisão aconteceu na rua Belchiolina Xavier Félix, Residencial Mangueiras, na noite de domingo (17). Foram encontradas pedras de crack enterradas próximo a um galinheiro.

Policiais militares faziam operações em diferentes pontos da cidade, quando foram designados a apurar as informações repassadas ao DDU. O suspeito já foi alvo de denúncias semelhantes recentemente.

Foi feita campana nas proximidades do local apontado na denúncia ao DDU. Foi constatada uma movimentação intensa de possíveis usuários de drogas. Eles entravam e saíam de uma casa constantemente.

A guarnição policial decidiu por fazer a abordagem e, ao se aproximar, vários indivíduos que estavam no local saíram correndo, mas o homem apontado na denúncia foi abordado. Durante busca pessoal, foram encontrados R$192,00 em notas miúdas no bolso direito da bermuda que ele vestia.

Durante a vistoria no local, foi localizado enterrado em um monte de areia, próximo a um galinheiro, um pote pequeno transparente, que continha 50 pedras de crack e um invólucro de plástico com resquícios da mesma droga. Nesse momento, o acusado recebeu voz de prisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por