POLÍCIA

Móveis são furtados de apartamento durante viagem da proprietária; vizinhos são suspeitos

Publicado em 18/10/2021 às 11:46Atualizado em 19/12/2022 às 01:42
Compartilhar

Uma mulher de 41 anos entrou em contato com a Polícia Militar (PM) denunciando um furto em sua casa, no bairro Serra do Sol, em Uberaba. A mulher relata que viajou no dia 1° de setembro e voltou somente neste sábado (16), deixando a casa sob responsabilidade de um primo.

Ainda, a mulher afirma aos militares que no dia 29 de setembro, o primo esteve no apartamento e mostrou à mulher todos seus móveis, que estavam como ela havia deixado. No sábado, a mulher chegou de viagem e encontrou o apartamento com a porta fechada, mas não trancada, e o imóvel todo revirado, inclusive, dando falta de alguns móveis.

Entre os objetos furtados estão uma TV de 32” polegadas, um liquidificador, um ferro de passar roupa, um micro-ondas, uma assadeira de pão elétrica, uma panela elétrica de arroz, uma batedeira, um colchão de casal, duas impressoras, um cesto de plástico grande, uma lixeira, um microsystem, uma caixa de som amplificada e diversos talheres de alumínio.

Não houve arrombamento para acessar o apartamento e a vítima fez contato com o primo que disse ter trancado a porta quando esteve no apartamento.

A mulher ainda conta que em seu bloco são quatro apartamentos e só o dela tem morador. Ela não sabe quando houve o furto e ficou sabendo que seus vizinhos se mudaram a pouco tempo, justamente quando ela estava de viagem. A vítima conta que seu vizinho possui câmeras de segurança, porém, não conseguiu imagens já que na casa não havia ninguém.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por