POLÍCIA

Dupla invade barbearia e leva carro de cliente no bairro Jardim Maracanã

Carlos Paiva
Publicado em 16/10/2021 às 16:10Atualizado em 19/12/2022 às 01:44
Compartilhar

Barbeiro e um cortador de calçados foram assaltados por dois homens armados na rua Abrahão Cecílio, no Jardim Maracanã. Os ladrões roubaram um carro, dinheiro, documentos e cartões bancários. Guarnições da polícia militar fizeram diligências, mas sem êxito na localização dos autores.

As vítimas, de 45 e 48 anos, relataram que os marginais estavam armados com um revólver e um deles desferiu golpe de coronha na cabeça do barbeiro. Em seguida, ordenaram que deitassem no chão, caso contrário morreriam.

Um dos assaltantes puxou a pochete do barbeiro, que continha R$120,00 em dinheiro, celular Samsung J6 e um cartão bancário.

O cortador de calçados informou que pegaram seu aparelho celular Moto G8 preto, carteira contendo dois cartões de crédito, cartão poupança, R$400,00 em espécie, dez folhas de cheque do banco Itaú, carro Toyota Corolla, cor prata, placas GJG-8C80 e 120 pares de corte de calçado que estavam no veículo.

Os dois assaltantes fugiram no carro, rumo ao Residencial Rio de Janeiro. Um dos autores é moreno, baixo, magro e usava camisa cor preta. O segundo autor ficou na parte externa e não foi visto. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por