POLÍCIA

Homem é acusado de tentar abusar sexualmente de garoto de 12 anos

Carlos Paiva
Publicado em 16/10/2021 às 16:07Atualizado em 19/12/2022 às 01:44
Compartilhar

Homem de 46 anos é acusado de tentar abusar sexualmente de um menino de 12 anos, na rua Arnaldo Waldomiro Bernardes, bairro Chica Ferreira. Ocorrência foi registrada na sexta-feira (15). Ele teria oferecido R$50,00 em dinheiro e afirmado que “gosta de fazer coisas com meninos”. A Polícia Militar classificou o caso como estupro de vulnerável e fez diligências à procura do acusado, mas sem êxito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

De acordo com o registro policial, o adolescente se encontrava na esquina de um supermercado do bairro, quando o homem se aproximou e lhe ofereceu algumas peças usadas de bicicleta. Em seguida, chamou o garoto para acompanha-lo até sua casa, onde estariam as peças de bicicleta.

Na casa, o menino teria inicialmente aguardado na porta, mas, devido à insistência do acusado, acabou entrando. Dentro do imóvel, o homem disse que gostava de fazer “coisas” com garotos e propôs: “Vou te dar R$50,00 pra gente fazer as coisas e depois você fica quietinho, que ganhará muito mais”.

O adolescente relatou aos policiais militares que o acusado teria tapado sua boca e passado uma das mãos em sua genitália, o que o assustou. Nesse momento, o garoto diz ter saindo correndo ao encontro de sua mãe. 

A mãe do adolescente teria ficado transtornada e correu atrás do acusado. Ele teria saído correndo, mas confirmado a fala do garoto, e acrescentou “que o ato sexual não teria sido finalizado”. Revoltada, a genitora do menino tentou deter o homem, mas não conseguiu. Na fuga, o suspeito chegou a cair ao solo e ferir a cabeça, mas se levantou e fugiu.

Ainda no local do atendimento da ocorrência, policiais militares foram informados, por uma sobrinha do acusado, que também já teria sido vítima de situação semelhante. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por