POLÍCIA

Após ver filho de 12 anos ser abordado com drogas, mulher surta e vai presa

Publicado em 15/10/2021 às 19:51Atualizado em 19/12/2022 às 01:45
Compartilhar

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) por porte ilegal de drogas e desacato a autoridade. O caso ocorreu no bairro Copacabana, em Uberaba, na noite desta quinta-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, durante patrulhamento pelo bairro, os militares viram duas pessoas, o adolescente de 12 anos e um jovem de 18, agindo de maneira suspeita em frente a um padrão de energia, em um muro da residência. Um dos suspeitos, ao ver a viatura, colocou um objeto em cima do padrão, momento em que a polícia começou a realizar a abordagem. Nas buscas, foram localizadas duas buchas de maconha.

Durante a abordagem, os militares perceberam que o portão da residência estava entreaberto e questionaram o adolescente. Ele informou que morava naquele local e que estava sozinho na rua, relatando também que sua mãe não estava em casa.

A polícia explicava a situação para os abordados no momento em que o irmão e a mãe do adolescente chegaram. Contudo, a mulher começou a intimidar os militares, questionando o motivo de estarem abordando o filho.

A PM contou à mulher que o menino foi abordado em via pública na presença de um maior de idade portando droga e que tanto os dois abordados, quanto a droga, seriam conduzidos.

Neste instante, a mulher, de 44 anos, começou a gritar com os militares dizendo para populares gravarem. Já quando a viatura saia do local, a mãe do adolescente xingou os policiais. A equipe saiu do veículo e deu voz de prisão a mulher pelo crime de desacato. A mãe do adolescente ainda reagiu chutando a viatura policial e empurrando um militar, que conseguiu algema-la.

A PM levou os três à delegacia de polícia para serem apresentados à autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por