POLÍCIA

Dois homens são condenados a 27 anos de prisão por latrocínio cruel em Araguari

Publicado em 15/10/2021 às 19:07Atualizado em 19/12/2022 às 01:46
Compartilhar

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) conseguiu a condenação de dois homens por latrocínio, com emprego de meio cruel, e ocultação de cadáver, em Araguari. Eles foram condenados a 27 anos e oito meses de prisão.

Segundo a Denúncia oferecida pelo MPMG, no dia 19 de fevereiro de 2021, os réus B.S.C, 18 anos, e G.F.O.M., 21 anos, acompanhando P.V.M.S. foram com a vítima até um matagal, com a justificativa de que fariam uso de entorpecentes. Eles subtraíram de A.F.P.A., 17 anos, os bens que estavam com ele, incluindo um revólver .32, e depois mataram a vítima com golpes de facão e machado. Depois do crime, arrastaram e ocultaram o corpo. No dia seguinte, a família de A.F.P.A. registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima. O corpo foi encontrado um dia depois.

Os réus foram condenados pelos artigos 157, parágrafo 3º, II; 211; 69 e 14 do Código Penal. Além da pena, em regime fechado inicialmente, eles devem parar 19 dias-multa. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Araguari, o terceiro autor foi preso e aguarda Audiência de Instrução e Julgamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por