POLÍCIA

Mulher estuprada em Campo Florido identifica suspeito por causa de uniforme

Publicado em 15/10/2021 às 17:18Atualizado em 19/12/2022 às 01:46
Compartilhar

Um entregador foi preso por estupro em Campo Florido. A vítima o reconheceu posteriormente por causa do uniforme do bar onde ele trabalha como entregador. O suspeito ainda havia roubado a mulher e a Polícia Militar (PM) encontrou com ele o exato valor em dinheiro levado.

A vítima tem 21 anos e acordou com o estuprador dentro de casa. Sozinha, ela foi atacada pelo bandido, que a enforcou. Assustada, a jovem se debateu, porém ele afirmou que não faria nada se ela parasse de gritar. Entretanto, não cumpriu o combinado e a estuprou sem utilizar preservativo.

A vítima contou posteriormente à polícia que, além de ser estuprada, foi ameaçada de morte. Porém, enquanto o homem vestia a própria roupa, a mulher percebeu que se trava de um uniforme e reconheceu a logomarca do bar. Antes de deixar a casa, o homem roubou dinheiro e trancou a vítima em um banheiro. Assim que ela percebeu que ele não estava mais em casa, chamou a polícia.

Com a informação sobre o uniforme do estuprador, os policiais chegaram até a casa do suspeito, de 19 anos, que negou que teria passado a madrugada fora, tendo chegado em casa, segundo ele, "pouco depois da meia-noite".

O rapaz mora de favor na residência. Todavia, o dono da casa foi questionado sobre a hora que o suspeito chegou e contou que foi mais tarde, pois mandou uma mensagem às 4h50 da manhã pedindo para o proprietário da casa abrir o portão.

Ele foi detido, acabou confessando o crime e foi preso, ainda com o dinheiro que havia sido roubado da casa da vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por