POLÍCIA

Mulher alega ter sido sequestrada e agredida pelo ex-sogro da filha

Carlos Paiva
Publicado em 14/10/2021 às 19:06Atualizado em 19/12/2022 às 01:47
Compartilhar

Dona de casa de 37 anos alega que foi vítima de sequestro, agressão e ameaças de morte com uma foice por parte do ex-sogro de sua filha e conseguiu fugir, passou a noite de quarta-feira (13) e madrugada de ontem (14) escondida em um canavial. O registro policial foi feito na rua Luís Vitalino da Silva, Jardim Espanha, por volta da 5h de ontem.

A mulher foi socorrida pelo Samu e, em seguida, levada para atendimento médico-hospitalar. O autor não foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para instauração de inquérito policial.

De acordo com a dona de casa, ela está morando na casa do ex-sogro de sua filha. Ela explica que sua filha se separou e casou com outra pessoa, mas ela (dona de casa) continua morando no local. A dona de casa também estaria em um novo relacionamento.

A mulher explica que o autor, o ex-sogro de sua filha, teria ido até a casa de seu atual namorado e tomado pelo ciúme a pegou à força e a colocou dentro do carro Cross Fox de cor branca.

Ela afirma que foi levada para o interior de um canavial, onde foi agredida com um soco em seu nariz e outro na região da testa, causando-lhe um corte na região acima do supercílio do lado esquerdo. A mulher também garante que o homem se armou com uma foice e lhe fez ameaças.

Aproveitando, ainda de acordo com relatos da vítima, que o autor tem um problema em uma das pernas e que o veículo estava parado no meio do canavial, abriu a porta do Cross Fox e saiu correndo.

A dona de casa afirma que ficou a noite toda e parte da madrugada escondida no meio do canavial. Também disse que durante sua fuga sofreu cortes nas pernas, braços, mãos e pés. Os ferimentos foram causados pelas folhas da plantação de cana-de-açúcar.

O Samu foi acionado e a dona de casa foi levada para a UPA São Bendito, onde precisou de sutura em um dos ferimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por