POLÍCIA

Patrulha encerra evento com 700 pessoas em chácara na MG-427

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 25/09/2021 às 10:33Atualizado em 18/12/2022 às 16:10
Compartilhar

Vídeo/Divulgação  

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar encerraram, na madrugada deste sábado (25), um evento com cerca de 700 pessoas na rodovia MG-427, na Chácara Palis. De acordo com o boletim lavrado, a Patrulha se deparou com uma festa sem qualquer tipo de organização e desrespeitando as normas sanitárias da Prefeitura de Uberaba.

A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com o comandante da Guarda Municipal, Marcelo Neves, que informou que a denúncia foi aberta nos canais das duas corporações, e pela descrição da dimensão do evento, foi necessário que a PM e a GM atuassem juntas.

Ao chegarem no local, as guarnições encontraram filas de carros, música alta e luzes na Chácara. Neste momento, os fiscais determinaram o encerramento da festa e contabilizaram mais de 700 pessoas no espaço sem máscara e sem distanciamento.

Para registrar a autuação, as equipes procuraram o responsável pela festa e o proprietário da chácara, mas sem êxito. O boletim lavrado foi encaminhado para o Departamento de Posturas da PMU, que realiza a autuação dos envolvidos e a interdição do local.

Devido ao número de participantes, é inviável lavrar autos individuais, segundo Marcelo Neves, visando a segurança das guarnições. Com isso, os festeiros foram retirados do evento sem cadastros anotados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por