POLÍCIA

Desempregado é preso após furtar roupas em centro comercial

Carlos Paiva
Publicado em 25/09/2021 às 08:02Atualizado em 18/12/2022 às 16:06
Compartilhar

Foto/Divulgação

Suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma mochila com roupas novas, com etiquetas de valores da loja C&A

Desempregado de 24 anos foi preso após furtar peças de roupa em um shopping no Jardim São Benedito, na noite de quinta-feira (23). Ele teria utilizado uma manta térmica para driblar o mecanismo de segurança das portas. Todas as peças furtadas foram recuperadas, sendo seis bermudas jeans, duas calças jeans, dois vestidos e quatro camisas.

No plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberaba, a autoridade policial autuou o desempregado no crime de furto qualificado. Ele está recolhido na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da 212ª Companhia do 67º BPM fazia rondas pela avenida Barão do Rio Branco, quando se deparou com o desempregado. Ele demonstrou nervosismo ao avistar o carro de polícia. 

O suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma mochila com roupas novas, com etiquetas de valores da loja C&A e até o dispositivo sonoro antifurto (sensor), além de uma manta térmica que revestia o interior da mochila para não acionar o sistema de segurança.

O desempregado deu várias versões para explicar a procedência dos materiais, mas entrou em contradição, até que relatou “ter acabado de pegá-los em uma loja no interior do centro comercial”.

No centro comercial, os militares fizeram contato com funcionários do estabelecimento e ficou constatado se tratar de roupas oriundas do local.

Seguranças do centro comercial disseram ter notado a atitude suspeita do autor, mas como ninguém falou que o desempregado teria praticado furto, não fizeram nada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por