POLÍCIA

Casal come bombons envenenados na véspera do casamento em MG; ex é suspeita

Publicado em 24/09/2021 às 16:31Atualizado em 18/12/2022 às 16:07
Compartilhar

Nesta quinta-feira (23), cinco pessoas de uma mesma família foram internadas, com suspeita de envenenamento em Jaíba, região norte do estado. Entre os internados está um casal de noivos, com casamento marcado para este fim de semana. Conforme o boletim de ocorrência, a família suspeita que a ex-mulher do noivo tenha enviado uma caixa de bombons envenenada.

A família relatou aos policiais militares que receberam uma taça com bombons e após comerem começaram a passar mal. Uma criança de dois anos ficou em estado grave e precisou ser transferida para um hospital em Janaúba. E o cachorro da família que comeu um pedaço de bombom morreu. 

Os quatro membros da família ficaram internados com quadro de intoxicação grave. Eles contaram à polícia que um taxista entregou os bombons na casa deles. Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, os militares encontraram o homem que disse que recebeu a encomenda de um mototaxista. Esse motociclista também foi encontrado.

Ele relatou que recebeu a encomenda de uma mulher que lhe deu R$5 para entregar a encomenda a um taxista com mais R$15 pela entrega do taxista na casa da família. As vítimas disseram que suspeitam da ex do noivo já que ela disse que o homem não seria mais feliz com ninguém e que ela faria de tudo para acabar com o casal. 

A Polícia Militar de Verdelândia, também no Norte de Minas, e onde a suspeita mora, foi até a casa dela, mas ela não quis abrir a porta da residência e disse que só vai falar quando estiver com a advogada.  A Polícia Civil realizou a perícia no local e recolheu o cachorro e o que restou dos chocolates para análise. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por