POLÍCIA

Motorista tem carreta e carga de soja tomadas de assalto na BR-262

Carlos Paiva
Publicado em 23/09/2021 às 07:47Atualizado em 18/12/2022 às 16:05
Compartilhar

Um motorista foi sequestrado e teve sua carreta com mais de 32 toneladas de soja tomadas de assalto, na rodovia BR-262, quilômetro 755, próximo ao trevo de acesso a Sacramento (MG), por volta das 11h30 dessa quarta-feira.  Os autores estavam armados e em um carro, possivelmente Fiat Marea. O registro policial foi encaminhado ao delegado de Polícia Civil da Delegacia de Furtos e Roubos.

Segundo relatos do motorista, ele possui um caminhão Mercedes-Benz, modelo 1941, de cor branca, acoplado a um semirreboque de cor vermelha, e foi contratado para fazer um frete. Carregou, então, o caminhão em armazém na BR-262 com 32.300 toneladas de soja, carga que deveria ser entregue em Uberlândia.

Após fazer o carregamento, ainda conforme o motorista, ele se deslocou em direção à cidade de Uberlândia (MG) por uma estrada vicinal e três quilômetros adiante foi abordado por um veículo Fiat Marea branco. Dois homens armados com revólver desembarcaram do carro.

O motorista conta também que foi abordado e seguiu com os autores em seu caminhão. Ele foi mantido refém por cerca de uma hora e meia, sendo que em todo o trajeto ficou deitado em um compartimento localizado atrás dos bancos.

Em seguida, o motorista foi colocado em outro carro, o qual não conseguiu descrever por estar com o rosto coberto. Acredita ser um Fiat, pois viu a descrição no volante.

Ele conta que nesse veículo ficou por cerca de uma hora, sendo liberado em um canavial, próximo a Ponte Alta. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por