POLÍCIA

Ladrões furtam dinheiro, cheques e vários produtos de posto de combustíveis

Carlos Paiva
Publicado em 22/09/2021 às 21:02Atualizado em 18/12/2022 às 16:01
Compartilhar

Ladrões invadiram uma das salas das instalações do posto de combustíveis Tijuco e furtaram dinheiro, cheques preenchidos e farta quantidade de óleos, lubrificantes e produtos para venda, na rodovia BR-050, quilômetro 135, zona rural Oeste de Uberaba. O registro policial foi feito às 12h15 dessa quarta-feira. Policiais militares fizeram diligências, mas sem êxito, na prisão de suspeitos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Toda a ação criminosa foi filmada pelo circuito interno de segurança instalado no posto de combustíveis.

Segundo informações, os autores arrombaram a porta do setor administrativo, indo em direção aos armários, onde eram guardados os caixas operacionais do posto e os caixas do dinheiro.

Dos armários foram furtadas oito folhas de cheques já preenchidas e de valores diversos. Os ladrões levaram ainda R$8.899 em dinheiro. 

Em seguida, eles arrombaram a porta do depósito de óleos e lubrificantes e furtaram oito baldes de óleo lubrificante para motor Mobil de vinte litros; quatro baldes Ipiranga brutos de 20 litros; dois baldes Maxlub Hidra68 de 20 litros.

Do mesmo depósito furtaram também 27 unidades de óleo Mobil moto de um litro, cinco unidades de Max Turbo de um litro, 26 unidades de óleo GT Max Turbo de um litro.

Levaram ainda 12 unidades fechadas de disco para tacógrafo, três unidades de lubrificante Bardal B12, dois baldes de Arla de 20 litros, dois drafts EcoFlex de 200ml e frasco de fluido de freio de 500 mililitros.

Suspeita-se que vários veículos deram apoio aos ladrões, sendo um VW Voyage de cor escura ou Fiat Siena e um motociclista.

Os autores demostraram conhecer muito bem os pontos cegos das visualizações das câmeras de segurança, bem como da rotina do local.

Eles fugiram pelos fundos do posto de combustíveis. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por