POLÍCIA

Motorista de van é sequestrado e mantido em cárcere privado durante assalto

Carlos Paiva
Publicado em 18/09/2021 às 18:49Atualizado em 18/12/2022 às 15:54
Compartilhar

Motorista de 43 anos passou por maus momentos ao ser abordado, rendido, sequestrado e mantido refém durante assalto, na BR-050, quilômetro 240, por volta da 1h30 de ontem. Três assaltantes em um Peugeot, de cor branca, chegaram a disparar tiros para obrigar o motorista a parar. Depois de parado, ele foi levado para um canavial, onde os marginais desistiram de roubar a van e a carga. Fugiram levando objetos pessoais e dinheiro do motorista.  

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares de Uberaba e de Igarapava (SP) ficaram em estado de alerta, pois foi a primeira vez que autores de roubo em um Peugeot agiram na região. A Polícia Civil em Uberaba foi informada do roubo e deve investigar o caso.

Conforme relatos do motorista da van, placas EBF-2897, ele seguia de Uberlândia (MG) para Ribeirão Preto (SP), quando foi abordado por pelo menos três homens em um Peugeot.

Um dos ocupantes sacou de uma arma de fogo (revólver ou pistola) e disparou dois tiros em direção à van, anunciou o assalto e mandou o motorista parar. O motorista, temendo por sua vida, obedeceu.

Dois homens desceram do Peugeot e renderam o motorista. Um dos assaltantes assumiu a direção da van e outro passou a ameaçar a vítima de morte.

Ainda na BR-050, no trevo de acesso a Delta (MG), seguiram sentido à Fosfertil e, logo em seguida, entraram em um canavial e tentaram arrancar a fiação do rastreador da van, mas não conseguiram e desistiram de roubá-la.

Não se sabe nem mesmo qual era a carga da van, mas um dos assaltantes abriu uma caixa e o trio desistiu também da carga.

Os ladrões fugiram no Peugeot, levando objetos pessoais do motorista e R$200,00 em dinheiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por