POLÍCIA

Homens armados invadem fazenda, roubam dois veículos e revólver

Carlos Paiva
Publicado em 18/09/2021 às 18:48Atualizado em 18/12/2022 às 15:55
Compartilhar

Três homens armados invadiram, renderam e assaltaram dois produtores rurais e um vaqueiro na fazenda Araminho, rodovia BR-262, quilômetro 815, zona rural Oeste de Uberaba, por volta das 4h desse sábado. Os marginais fugiram levando dois veículos, eletrônicos, sela de montaria, dinheiro e um revólver calibre 38.

Policiais militares fizeram diligências na tentativa de prenderem e recuperarem os objetos roubados, mas sem sucesso até o fechamento desta edição. O caso segue para a Polícia Civil.

Segundo boletim de ocorrência, quando os militares chegaram à fazenda, encontraram as vítimas, dois produtores rurais, de 62 e 32 anos, e um vaqueiro, de 62, em estado de choque.

Eles contaram que foram rendidos por três homens armados, sendo que um deles aparentava ter 23 anos, cor da pele morena clara, estatura alta, magro, e portava uma arma longa. Os outros dois autores são negros, obesos e portavam armas curtas, tipo revólver ou pistola.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram ameaçadas e amarradas.

Depois de imobilizarem as três vítimas, roubaram sela de montaria, dois aparelhos celulares, botijão de gás, R$600,00 em dinheiro e um revólver calibre 38, marca Taurus.

Os assaltantes também levaram uma caminhonete GM S10 de cor vermelha e um VW Gol de cor bege. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por