POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro de Lourdes

Carlos Paiva
Publicado em 18/09/2021 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 15:55
Compartilhar

Foto/Divulgação

Condutor apresentou o registro da referida arma de fogo, porém não possui porte

Homem de 28 anos foi preso por porte ilegal de uma pistola calibre 380, na rua Turmalinas, bairro de Lourdes, por volta das 2h40 desse sábado. Ele tem registro, mas não possui autorização para porte de arma. O homem também apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), uma guarnição da 40ª Companhia do 4º BPM fazia patrulhamento preventivo, quando se deparou com o acusado dirigindo uma caminhonete GM S10, cor prata, placas OMD-7878, em atitude suspeita.

O veículo foi abordado e, durante buscas no interior da caminhonete, os militares encontraram a pistola calibre 380, marca Taurus.

O condutor da caminhonete apresentou o registro da referida arma de fogo, porém não possui porte de arma e não estava se deslocando para nenhum clube de tiro, em face ao horário da abordagem.

Ainda segundo documento lavrado pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil, o condutor da caminhonete apresentava hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por