POLÍCIA

Auxiliar de serralheiro é baleado e projétil fica alojado na traqueia

Vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internada para retirada do projétil

Carlos Paiva
Publicado em 18/09/2021 às 18:45Atualizado em 18/12/2022 às 15:55
Compartilhar

Um auxiliar de serralheiro de 18 anos foi alvejado com um tiro na altura da região cervical, na rua Arlindo Melo, Jardim Induberaba, por volta das 3h40 desse sábado. Não se sabe quem seria o autor, apenas que estava em um GM Corsa Classic de cor prata. A vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM, onde ficou internada para retirada do projétil de arma de fogo, que ficou alojado na traqueia.

Um perito criminal esteve no local colhendo evidências para confecção de laudo pericial, a ser anexado em inquérito policial na Delegacia de Homicídios e Proteção à Vida.

No local onde ocorreu o disparo existem várias empresas e com circuito de segurança. As imagens vão poder ajudar a chegar ao autor da tentativa de homicídio.

Segundo um líder de estoque de 21 anos, testemunha que estava com a vítima, eles haviam saído de uma festa de aniversário e trafegavam com o veículo Fiat Palio, cor preta, placas AUP-4243, pela avenida Deputado José Marcus Cherém, onde chegaram a fazer contato com alguns travestis.

A testemunha afirma que não realizaram nenhum tipo de programa sexual ou qualquer outra relação comercial.

Em seguida, entraram no posto de combustíveis Pepe e saíram na rua Arlindo Melo, quando perceberam que um veículo, provavelmente um GM Corsa Classic, cor prata, emparelhou do lado esquerdo do carro em que estavam (Fiat Palio).

Em dado momento, ainda conforme a testemunha, escutou um estampido. Percebeu que se tratava de um disparo de arma de fogo e que havia atingido o auxiliar de serralheiro. Os ocupantes do GM Corsa fugiram.

O auxiliar de serralheiro, mesmo gravemente ferido, conseguiu levar seu carro até o pátio de uma churrascaria, na avenida Tonico dos Santos, onde o Samu foi acionado. A vítima foi levada às pressas para pronto-socorro.

No fechamento desta edição, a vítima apresentava quadro estável, com lesão na região cervical, causada por projétil de arma de fogo, somente com orifício de entrada, estando o projétil alojado na traqueia. O auxiliar de serralheiro passava por exames clínicos de imagem, para possível cirurgia de extração do projétil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por