POLÍCIA

Criança usando isqueiro ateia fogo em casa

Carlos Paiva
Publicado em 17/09/2021 às 21:57Atualizado em 19/12/2022 às 01:51
Compartilhar

Bombeiros militares apagaram incêndio no segundo pavimento de uma residência, na rua Tupis, Vila São Vicente, por volta das 17h40 de quinta-feira (16). A suspeita é de que uma criança que brincava com isqueiro tenha provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

O Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom-193) foi acionado por vizinhos, que estavam desesperados, pois as chamas estavam prestes a se propagarem para outros locais.

Os bombeiros militares chegaram rapidamente e encontraram os vizinhos sobre uma cobertura de metal, que ficava no mesmo nível da janela do imóvel.

Os vizinhos, desesperados e com o intuito de ajudar, subiram por uma escada prolongável e estavam jogando água com uma mangueira de jardim.

Foi constatado pelos bombeiros militares que o incêndio estava confinado em um cômodo do imóvel, mais precisamente no canto próximo à janela, onde estava um amontoado de espuma de colchão e panos, que ainda queimavam. Foi feito o combate às chamas e o fogo foi extinto.

Segundo a proprietária do imóvel, uma de suas filhas, de dois anos de idade, havia iniciado o incêndio utilizando um isqueiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por