POLÍCIA

Fumaça de queimada provoca acidente grave com 11 veículos

Publicado em 17/09/2021 às 20:56Atualizado em 19/12/2022 às 01:51
Compartilhar

Foto/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (17) houve um engavetamento envolvendo 11 veículos, sendo sete carretas, na BR-356,  entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas. O motorista de uma das carretas morreu e outros dois ficaram presos às ferragens. No total, foram 10 vítimas. Além da vítima fatal, nove ficaram feridas, sendo que um homem de 60 anos, em estado grave, foi levado de helicóptero para Uberlândia. 

O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Uberaba foi usado no resgate das vítimas.Conforme informações do 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, o acidente pode ter sido ocasionado pela baixa visibilidade decorrente da fumaça de um incêndio de grandes proporções. O local do acidente, que forçou a interdição de uma das pistas, entre Monte Alegre de Minas e Xapetuba - cerca de 50 quilômetros de Uberlândia.

Três pessoas com ferimentos foram socorridas pelo Samu, para hospitais de Monte Alegre e Tupaciguara. Duas vítimas com ferimentos moderados foram levadas ao Pronto Socorro UFU pelo Eco Cerrado.

Foi necessário a montagem de um posto de comando na regional da PM de Monte Alegre de Minas. Além do Corpo de Bombeiros, participaram da operação a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por