POLÍCIA

Preso em Campo Belo suspeito de estuprar mulher grávida de oito meses

Ele teria roubado o celular da vítima e repassado para a namorada atual

Publicado em 17/09/2021 às 08:03Atualizado em 19/12/2022 às 01:52
Compartilhar

O principal suspeito de estuprar uma jovem de 19, grávida de oito meses, foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (15), na cidade de Campo Belo, Região Centro-Oeste do estado. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de setembro.

Segundo as investigações, o suspeito, de 30 anos, teria entrado na casa da vítima pela janela do banheiro e, apontando uma faca para a barriga da jovem, obrigando-a a manter relações sexuais com ele por quatro vezes. Antes de deixar a casa, o suspeito roubou o celular da vítima.

A partir das informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e a justiça emitiu um mandado de prisão, bem como mandado de busca e apreensão.

Com o suspeito, foi apreendido um par de chinelos, que corresponde à descrição feita pela vítima. O celular dela também foi encontrado, junto da namorada do suspeito.

As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo levantamentos feitos na delegacia, o preso já é investigado por outros delitos sexuais. Ele está sendo encaminhado para o sistema prisional.

*Com informações do jornal Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por