POLÍCIA

PM prende cinco por uso e tráfico de drogas

Carlos Paiva
Publicado em 16/09/2021 às 20:23Atualizado em 19/12/2022 às 01:53
Compartilhar

Foto/Divulgação

Todo o material foi apreendido e levado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil

Denúncia anônima levou policiais militares da 212ª Companhia do 67º BPM a prender cinco pessoas por envolvimento com o uso e tráfico de drogas em uma casa abandonada, na avenida João XXIII, Parque das Américas, às 22h30 de quarta-feira (15). Foram apreendidos 65 papelotes e 108 pinos de cocaína, oito embrulhos e 17 buchas de maconha, duas pedras de crack, R$47,00 em moedas, celular, balança de precisão.

Chamou a atenção a apreensão de três rolos de fios de cobre. Isso fica evidente que até os traficantes estão aceitando esse tipo de material como pagamento pelo entorpecente.

Os cinco acusados, 24, 35, 30, 39 e 19 anos, foram levados e deixados à disposição do delegado de plantão na Polícia Civil.

Os militares faziam ronda quando foram abordados e informados sobre o local que estaria sendo utilizado para venda e uso de drogas. E mais, que chegaria à casa denunciada grande quantidade de drogas.

Foi montada a operação e feito um cerco com várias guarnições à casa apontada pelo denunciante.

De imediato, os militares se depararam com dois homens saindo da casa. Eles foram presos. Outros autores tentaram fugir, mas três deles foram perseguidos e também presos.

Dentro da casa abandonada, os militares encontraram drogas e dinheiro. Em uma sacola localizaram mais drogas, especificamente maconha e crack.

No telhado da casa abandonada, na avenida João XXIII, foi encontrada outra bolsa, escondida debaixo de um cobertor. Nessa bolsa havia mais drogas, balança de precisão, plástico para embalar drogas, uma gilete usada para cortar drogas e mais dinheiro. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por