POLÍCIA

Homem agride namorada no Jardim Maracanã e foge ao ser denunciado

Publicado em 02/08/2021 às 09:07Atualizado em 18/12/2022 às 15:17
Compartilhar

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de agressão, na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Jardim Maracanã. De acordo com o registro, uma mulher, de 24 anos, foi agredida pelo namorado, de 28, após uma discussão. Ainda segundo o documento, os dois têm dois filhos, um garoto de três anos, e uma garota de 1 ano e 3 meses.

Consta em boletim policial que a discussão foi iniciada após a vítima levar um dos filhos a uma confraternização no bairro. O homem não aceitou o ocorrido, e foi tirar satisfações, enforcando a mãe das crianças e dizendo “se você não for minha mulher, não vai ser de mais ninguém”. A mulher diz que o autor é alcóolatra e possessivo.

Em contato com o irmão da vítima, testemunha, ele informou que a irmã pediu socorro alegando ter sido agredida, e que quando chegou no local, encontrou ela sentada no chão, chorando. O irmão, então, ameaçou chamar a polícia para o suspeito, que empreendeu fuga logo em seguida.

Equipe de militares realizou diligências e encontrou o homem em casa. Na versão dele, ele segurou a mulher com força, por causa da discussão, mas negou ter enforcado a vítima.

Diante as manifestações e testemunhas, o homem foi conduzido à autoridade policial para providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por