POLÍCIA

Adolescente de 17 anos esfaqueia e mata tia no bairro Boa Esperança

Publicado em 01/08/2021 às 16:50Atualizado em 18/12/2022 às 15:13
Compartilhar

Um assassinato foi registrado em Uberaba na manhã deste domingo (01), no bairro boa Esperança. O suposto autor, 17 anos, golpeou a tia, 52 anos, com uma facada nas costas. Segundo parentes do rapaz, ele teve um surto psicótico na noite anterior. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer no local e quando chegou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) já atuava na ocorrência. No endereço, a PM logo foi informada pela médica da equipe que quando o Samu chegou a vítima já estava sem pulso e que o óbito havia sido constatado. O Samu foi acionado por volta das 8h30.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), dois familiares, que moram na residência, disseram que o rapaz teve um surto psicótico no sábado, aproximadamente às 23h. No momento, eles chamaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, que o atenderam e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. O adolescente, teria ainda afirmado que se a polícia fosse chamada ele mataria os parentes.

Neste domingo, por volta das 06h, o jovem foi liberado da UPA e retornou para casa. Porém, ao chegar teve início uma discussão com a tia, pois na noite anterior ele tinha quebrado o celular dela. Conforme o Reds, eles entraram em luta corporal, vindo o autor a sacar uma faca e golpear a vítima nas costas. Após o golpe ele fugiu do local.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo a arma do crime e a documentação de constatação de óbito emitida pela médica do Samu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por