POLÍCIA

Servidor-geral espanca namorada por ela falar com ex sobre a filha

Esta não teria sido a primeira vez que a vendedora foi agredida pelo namorado, que não gostou de vê-la falando com o pai da filha dela no WhatsApp

Carlos Paiva
Publicado em 31/07/2021 às 15:57Atualizado em 18/12/2022 às 15:14
Compartilhar

Foto/Arquivo

A vítima foi atendida no Mário Palmério Hospital Universitário e precisou ficar internada, em observação

Vendedora de 27 anos deu entrada no pronto-atendimento do Mário Palmério Hospital Universitário, após ser agredida por seu namorado, um servidor-geral de 24 anos. As agressões ocorreram na casa do acusado, na rua das Tulipas, bairro de Lourdes, por volta da 0h30 desse sábado. O motivo seria em virtude de a mulher estar falando com o pai da filha dela, no WhatsApp. O acusado não foi preso e o registro policial segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

A vítima apresentava edema na face, vermelhidão nos olhos e queixava-se de dor na palpação de região periauricular direita. Segundo a vendedora, ela foi agredida com tapas, socos e chutes pelo corpo. Disse ainda que o autor bateu sua cabeça várias vezes contra a parede e a ameaçou de morte. Ela permaneceu internada.

A vendedora contou que estava na residência do namorado e que tem uma filha de 3 anos de outro relacionamento. Ela estava no WhatsApp, conversando com o pai da menina sobre pagamento da pensão alimentícia, quando seu namorado se irritou e começou a gritar e a xingá-la. E, em seguida, passou a agredi-la com extrema violência.

Ela ainda relata que o seu namorado chegou a ameaçá-la e, também, a sua filha e que esta não foi a primeira vez que foi agredida. Disse, porém, que não solicitou a presença da Polícia Militar e não registrou ocorrência policial. Os militares do 67º BPM procuraram pelo autor, mas ele não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por