POLÍCIA

Dupla armada assalta lanchonete e leva dinheiro na área central

Carlos Paiva
Publicado em 30/07/2021 às 18:52Atualizado em 18/12/2022 às 15:11
Compartilhar

Dois homens armados assaltaram uma lanchonete anexa a posto de combustíveis na avenida Doutor Fidélis Reis, região central de Uberaba, na quinta-feira (29). Eles roubaram dinheiro em cédulas e moedas e fugiram em uma motocicleta sentido ao bairro Estados Unidos. Um dos assaltantes usava mochila de entregador de alimentos por aplicativo.

Funcionários da lanchonete disseram que um dos autores é branco, gordo, trajava blusa de frio preta e usava capacete preto. O outro é magro, trajava blusa de frio branca listrada de cinza, óculos espelhados e capacete branco.

Os dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e com a placa dobrada. Um dos homens, o gordo, anunciou o assalto e mostrou um objeto, o que poderia ser uma arma de fogo. Já o homem magro subiu as escadas com uma funcionária, exigindo-lhe que passasse o dinheiro que estava no cofre e no envelope; caso contrário, atiraria na cabeça das vítimas.

Após roubarem cerca de R$950,00 em moedas e R$650,00 em cédulas, um dos autores removeu e levou consigo o aparelho DVR que gravava as imagens das câmeras de segurança do local. Pelas câmeras do “Olho Vivo” é possível ver que a motocicleta é Yamaha Fazer de cor vermelha. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por