POLÍCIA

Bandidos invadem casa, mantêm família refém no bairro Morumbi e levam veículo

Carlos Paiva
Publicado em 29/07/2021 às 19:43Atualizado em 19/12/2022 às 02:33
Compartilhar

Dois homens armados invadiram residência e mantiveram cinco pessoas da mesma família reféns durante assalto na rua Placidino Pinto Almeida, bairro Morumbi, na manhã de ontem. Depois de alguns minutos, fugiram levando um carro, eletrônicos e joias. A Polícia Militar registrou o caso e fez diligências, mas ninguém foi preso. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.

Um dos moradores da casa, de 42 anos, relatou que abriu o portão, retirou seu carro, um GM Onix Hatch, cor preta, placas PXI-8063, quando decidiu aspirar o veículo, pois sua casa está em reforma.

Ao terminar de aspirar seu carro, notou que dois homens trajando roupas de frio, máscaras e capuz na cabeça se aproximaram e não pararam, momento em que deixou o veículo na porta de casa e entrou para guardar o aspirador de pó.

Ao retornar, os dois homens o abordaram, sendo que pelo menos um deles estava armado de revólver e anunciou o assalto. Os dois conversavam com um terceiro envolvido e que estaria do lado de fora da casa, mas não foi visto. Ele seria responsável por monitorar a aproximação da Polícia Militar no local.

Dentro da casa, os autores determinaram que os moradores permanecessem na garagem. Um dos assaltantes ficou monitorando as vítimas, enquanto o outro recolhia os materiais a serem levados.

Em seguida, os dois homens fugiram levando o carro GM Onix, uma TV 55 polegadas, três aparelhos celulares, uma aliança de ouro, um anel também de ouro e um relógio.

As vítimas ficaram em estado de choque e não puderam passar muitos detalhes para os policiais militares. No fechamento desta matéria os militares estavam fazendo rondas à procura dos assaltantes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por