POLÍCIA

Produtor rural é assaltado ao chegar em fazenda e fica sem caminhonete

Carlos Paiva
Publicado em 27/07/2021 às 20:20Atualizado em 19/12/2022 às 02:36
Compartilhar

Produtor rural, de 70 anos, teve sua camionete, celular, dinheiro, documentos e cartões bancários tomados de assalto na entrada de sua fazenda, próximo ao acesso à BR-262, zona rural Oeste de Uberaba, às 8h50 dessa terça-feira. Ele chegou a ser encapuzado e sequestrado pelos três assaltantes, sendo que um deles estava armado de revólver.

Após percorrerem por estradas de terra, deixaram a vítima no meio de um canavial. No fechamento desta matéria, guarnições da Polícia Militar faziam patrulhamento à procura dos autores e dos pertences roubados. A polícia deve iniciar as investigações ainda hoje.

O produtor rural, ainda em estado de choque, contou que chegou à fazenda dirigindo sua camionete GM S10, cor branca, placas PUG-2900, quando foi abordado pelos assaltantes, que saíram do interior de um carro escuro. Um dos homens apontou-lhe o revólver e anunciou o assalto.

De imediato, a vítima foi obrigada a descer da caminhonete e vestir um capuz. Um dos autores assumiu a direção da caminhonete e saiu do local em alta velocidade. Os outros dois assaltantes ficaram com a vítima dentro do carro escuro e foram em direção a um canavial próximo à fazenda.

Eles ficaram no meio do canavial por cerca de 30 minutos e, em seguida, liberaram o produtor rural, mas com a condição de que ele acionasse a Polícia Militar após uma hora. Um vizinho percebeu os fatos e gritou, perguntando o que estava acontecendo. Os dois homens saíram correndo. O vizinho aproximou-se do produtor rural e retirou-lhe o capuz

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por