POLÍCIA

Quintal de casa pega fogo em Uberaba e quase atinge outros imóveis

Publicado em 26/07/2021 às 18:27Atualizado em 19/12/2022 às 02:39
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Na tarde desta segunda-feira (26), ocorreu um incêndio na rua Ceará com a Orlando de Paiva Abreu, no bairro Universitário, em Uberaba. O fogo aconteceu no quintal de uma casa e se alastrou pelos itens acumulados no local, quase atingindo os imóveis vizinhas.

O muro da casa, que ficava em direção à rua Ceará, se comprometeu por causa do calor e os bombeiros tiveram que o derrubá-lo, para que não caísse em cima dos transeuntes em um outro momento.  

O Corpo de Bombeiros passava pelo local à paisana quando percebeu o fogo e fez a contenção do incêndio. Ao perceber o fogo, outra equipe já foi chamada para ajudar a controlar o incêndio, enquanto a equipe que estava no local retirava os pertences do dono do quintal.

O dono da casa tem problemas de acumulação e contou que o incêndio começou quando ele foi cozinhar a comida para o cachorro. O fogo passou para um item reciclável e o senhor não conseguiu apagar. Consequentemente, o fogo se alastrou cada vez mais, atingindo tudo o que tinha no quintal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por