POLÍCIA

Jovem de 18 anos é pego com 35 pedras de crack

Publicado em 20/06/2021 às 18:24Atualizado em 18/12/2022 às 14:45
Compartilhar

Foi preso nesta sexta-feira (18), um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas, no bairro Residencial 2000. Durante operação policial no bairro, os militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais saindo de dentro de um lote vago.

O rapaz demonstrava muito nervosismo e foi abordado. Realizada busca pessoal foram localizadas no bolso da blusa de frio, dentro de uma embalagem plástica, 35 pedras de substância semelhante à crack e R$ 74,00 em notas diversas. Questionado, o suspeito informou que não estava traficando e que o dinheiro seria proveniente do trabalho dele, permanecendo em silêncio quanto ao material ilícito localizado.

Foram realizadas mais buscas nas proximidades e no interior do lote vago, porém, não foram localizados mais ilícitos. Os militares foram a residência do rapaz informar aos familiares sobre a condução. Conforme o boletim de ocorrência, neste momento, o irmão do jovem afirmou que ele não trabalha e que acreditava que o dinheiro fosse realmente proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, sendo ele conduzido e entregue na delegacia da Polícia Civil de plantão juntamente com o material arrecadado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por