POLÍCIA

Homem é preso com moto adulterada próximo a posto no Jardim Metrópole

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 18/06/2021 às 20:15Atualizado em 18/12/2022 às 14:43
Compartilhar

Homem de 29 anos foi preso por adulteração de veículos. Ele foi abordado na avenida José Valim de Melo, bairro Jardim Metrópole, em uma motocicleta com chassi raspado e motor trocado. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na quinta-feira (17).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina e avistou um homem em atitude suspeita, observando um posto de combustíveis.

Os agentes foram em direção do suspeito, que, ao perceber a aproximação deles, tentou evadir-se, tendo, inclusive, quase provocado acidente de trânsito. O suspeito foi questionado sobre a documentação e revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. A moto estava com a placa sem a tarjeta, número do chassi raspado e o motor era de moto de modelo diferente, com maior cilindrada.

Questionado, o suspeito informou que havia comprado a motocicleta por R$800 de um indivíduo desconhecido e que não saberia informar a identidade dele. Diante do flagrante, os policiais lhe deram voz de prisão, diante da suspeita de adulteração de veículos. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por