POLÍCIA

Condutora passa direto em curva e entra com carro em salão de beleza

Acidente aconteceu na avenida Edilson Lamartine Mendes, na madrugada de ontem, e a vítima teria sofrido fraturas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/06/2021 às 20:52Atualizado em 18/12/2022 às 14:44
Compartilhar

O carro ficou literalmente dentro do salão de beleza e socorristas tiveram trabalho para retirar a vítima, que apresentava suspeita de fraturas (Foto/Jairo Chagas)

Mulher de 52 anos sofreu violento acidente de trânsito na avenida Edilson Lamartine Mendes, bairro Vila Raquel, na madrugada de ontem (17). Ela conduzia um veículo HB20, passou reto em uma curva e bateu contra imóvel onde funciona um salão de beleza.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e relataram sobre o acidente, sendo que uma equipe compareceu ao local rapidamente e fez acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Instantes depois, passou pelo local uma ambulância de empresa privada e a equipe de socorro prestou auxílio à vítima, que foi retirada do carro com suspeita de fraturas. Após a chegada do Samu, a vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, a mulher transitava no sentido Aeroporto-ABCZ e teria perdido o controle direcional, passou reto em uma curva e bateu. A filha da vítima foi localizada, relatou que a mãe está passando por problemas psicológicos, fazendo uso de remédios controlados e afastada do trabalho.

O veículo foi removido e levado para pátio credenciado junto ao Detran-MG. O imóvel onde o automóvel bateu teve diversos danos e seria avaliado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por