POLÍCIA

Casal e usuário são presos após negociarem drogas no "Dois Mil"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/06/2021 às 20:42Atualizado em 18/12/2022 às 14:44
Compartilhar

Foto/Divulgação

Os três envolvidos com o tráfico no Residencial 2000 foram levados para a Delegacia de Polícia   

Casal, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Residencial 2000. A dupla foi flagrada quando efetuava a venda para um usuário de 34 anos, que também foi preso, acusado de uso e consumo de substâncias entorpecentes. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Hamilton Batista Freitas.

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando avistou um homem escondendo um objeto no padrão de energia. Os policiais se aproximaram e abordaram o homem, de 33 anos. O objeto que ele escondia no padrão continha oito pinos de cocaína e um pote com mais 11 pinos da mesma droga.

Na praça em frente da residência foram abordados o suspeito de 34 anos, que dispensou um objeto, e a esposa do primeiro abordado. O homem de 34 anos revelou ser usuário de drogas e disse ter comprado dois pinos de cocaína por R$10, cada. O dinheiro com que ele adquiriu os entorpecentes estava no bolso do suspeito abordado escondendo a droga.

No imóvel do casal foram encontrados mais dois pinos vazios de cocaína, uma bucha de maconha dentro do guarda-roupa, uma caçamba de brinquedo e uma lâmina para fracionar a droga. A esposa do primeiro suspeito abordado também foi submetida ao procedimento de busca e estava com R$8,50, entre cédulas e moedas.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por