POLÍCIA

Inabilitado é flagrado em carro com sinais identificadores raspados

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/06/2021 às 18:51Atualizado em 18/12/2022 às 14:38
Compartilhar

Foto/Divulgação

O carro possuía partes de mais de um veículo e chassis com a gravação alfanumérica tampada

Homem de 26 anos foi preso após ser flagrado dirigindo um veículo Chevrolet Corsa com sinais identificadores adulterados. O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi abordado na rua Alumínio, bairro Leblon.

Militares realizavam patrulhamento de rotina e avistaram o veículo Chevrolet Corsa transitando com uma película muito escura no vidro, de modo que nenhum ocupante do carro fosse visto no interior do veículo.

Foi realizada abordagem e solicitada documentação do condutor e do veículo, momento em que foi apresentado Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo do ano de 2017 e o motorista informou não possuir CNH.

Em seguida, os policiais verificaram a numeração do chassi do veículo e constataram que o local com a gravação alfanumérica havia sido cortado e uma chapa foi soldada no local. O carro ainda estava com as portas de um veículo com uma numeração e a parte traseira de outro carro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por