POLÍCIA

Jovem é preso por receptação com moto adulterada no Boa Esperança

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/06/2021 às 18:50Atualizado em 18/12/2022 às 14:38
Compartilhar

Foto/Divulgação

Motocicleta estava ainda com motor de outra moto, furtada em janeiro deste ano, e foi apreendida pela Polícia Militar

Jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de receptação. Ele foi abordado no bairro Boa Vista com uma motocicleta adulterada e com motor de uma moto furtada. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua João Pinheiro, bairro Boa Esperança segunda-feira (14).

Equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e os militares avistaram o homem em atitude suspeita, próximo de um comércio, observando o estabelecimento. Foi realizada abordagem e o suspeito foi submetido ao procedimento de busca.

Em seguida, foi solicitada a documentação pertinente, momento em que o suspeito afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão Para Dirigir. Os militares ainda conferiram a motocicleta e constataram que ela possuía os sinais identificadores adulterados.

A marcação do chassi estava remarcada e com uma placa rebitada no local. A placa estava sem a tarjeta com o nome da cidade e o motor possuía a numeração de uma moto Honda CG 125 furtada em janeiro deste ano.

Questionado, o suspeito afirmou que adquiriu a moto de um amigo e havia pago R$1,6 mil por ela. O nome do vendedor também foi relacionado na ocorrência. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi removida para pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por