POLÍCIA

Suspeito é flagrado ao furtar fios em casa do bairro Abadia

O imóvel está desocupado e o homem, de 37 anos, tentou se esconder em meio às plantas; em sua mochila foram encontrados cabos retirados do padrão de energia elétrica

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/06/2021 às 18:49Atualizado em 18/12/2022 às 14:38
Compartilhar

Foto/Divulgação

Fios e demais materiais encontrados com o suspeito foram levados para a delegacia, juntamente com ele

Polícia Militar prendeu homem de 37 anos, suspeito de furtar fios em casa desocupada. Ele foi flagrado ainda no imóvel e, ao perceber a chegada dos militares, tentou se esconder em meio às plantas. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Quinca Vaz, bairro Abadia.

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, uma equipe da PM foi acionada por um cidadão, que relatou ter visto um suspeito entrando no imóvel e que acreditava se tratar de um furto.

Os militares colheram o endereço e se deslocaram rapidamente para o local, encontrando o portão de entrada fora do trilho. Ao entrarem no imóvel, os policiais avistaram o suspeito tentando se esconder em meio às plantas. Ele foi abordado e submetido a buscas pessoais, sendo encontrados duas facas e uma torquês.

Em uma mochila que o suspeito carregava foram encontrados fios de cobre, que possivelmente teriam sido retirados do padrão de energia. O dispositivo de entrada de energia elétrica aparentava ter sido danificado recentemente e foi feito contato com a proprietária do imóvel. Ela informou que havia mostrado a casa para um possível comprador dias antes e o padrão estava funcionando normalmente.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por