POLÍCIA

Homem procura a polícia após ser agredido pelo companheiro

Publicado em 14/06/2021 às 07:06Atualizado em 18/12/2022 às 14:40
Compartilhar

Um homem de 44 anos procurou a ajuda da Polícia Militar na tarde deste domingo (13) e relatou ter sido vítima de agressão do companheiro, de 61. O fato ocorreu na rua dos Crisântemos, no bairro de Lourdes, em Uberaba e foi registrado por volta de 15h40.

Segundo o registro da ocorrência, o casal vive em união estável. A vítima compareceu a uma base comunitária da Polícia Militar na tarde de domingo para registrar ocorrência dando conta que teria sido agredida fisicamente pelo companheiro na noite anterior. Segundo contou, ele foi agredido com socos, chutes e chegou a ter um hematoma no olho esquerdo, um corte no interior dos lábios, hematomas na cabeça e escoriações na canela esquerda.

A vítima ainda contou que foi vítima de ameaça de morte por parte do companheiro, enquanto ele empunhava uma faca e um facão. Diante dos fatos, guarnição policial se deslocou até o endereço do autor a fim de localizá-lo e prendê-lo, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada quanto às demais providências a serem tomadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por