POLÍCIA

Jovem é flagrado com objetos e Saveiro furtados e acaba preso no Cidade Jardim

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2021 às 19:14Atualizado em 18/12/2022 às 13:53
Compartilhar

Foto/Divulgação

Saveiro furtada e localizada na rua Osório Joaquim Guimarães, no bairro Cidade Jardim

Jovem de 23 anos foi preso por receptação na rua São João, bairro Cidade Jardim. Ele estava com objetos furtados de uma vítima de 22 anos. O indivíduo é suspeito ainda de furtar um veículo Saveiro. Ocorrência foi confeccionada na sexta-feira (11).

Equipe do Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro e os militares avistaram um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha. O condutor do veículo demonstrou intenso nervosismo ao ver a viatura, momento em que foi realizada abordagem.

Durante buscas no carro do suspeito foi localizada uma mochila contendo notebook e um celular. Questionado, o suspeito afirmou que a mochila era de um amigo, que pediu para ele apenas transportá-la. Durante a abordagem, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que uma vítima procurou a Polícia Militar e relatava ter sido furtado um veículo Volkswagen Saveiro, contendo no interior uma mochila com notebook e um celular.

Foi feito contato com a vítima que teve a picape roubada e ela reconheceu o notebook e o celular como sendo de propriedade dela. O suspeito abordado com os objetos foi novamente questionado e disse que estava apenas transportando a mochila para um amigo, que pediu um favor.

Rastreamentos foram realizados e a PM localizou a Saveiro furtada na rua Osório Joaquim Guimarães, sem as chaves e abandonada na via pública.

O suspeito abordado foi preso por receptação, teve a Carteira Nacional de Habilitação retida por ser de categoria diferente e o veículo Gol que ele dirigia foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG, por atraso na documentação. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por