POLÍCIA

Suspeitos são detidos com drogas na Jorge Frange e perto da rodoviária

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2021 às 19:09Atualizado em 18/12/2022 às 13:53
Compartilhar

Foto/Divulgação

Drogas e dinheiro localizados com os dois suspeitos abordados pela Polícia Militar no bairro São Benedito

Polícia Militar prendeu dois homens em ocorrências distintas no bairro São Benedito. Um deles, de 35 anos, foi detido sob acusação de uso e consumo de substâncias entorpecentes, na praça Doutor Jorge Frange. O segundo, de idade não informada, foi flagrado com crack, cocaína, dinheiro em espécie e é suspeito de traficar na praça Doutor Carlos Terra e imediações do terminal rodoviário.

Na primeira ocorrência, por volta das 15h, os policiais da equipe de motopatrulhamento realizaram abordagens de pessoas em atitude suspeita na praça Doutor Jorge Frange. Um homem de 35 anos estava com três pedras de crack. Questionado, o suspeito informou ser usuário de drogas e foi colaborativo com os agentes.

No segundo caso, equipe realizou batida policial durante operação Alferes Tiradentes e abordou um suspeito com 38 pedras de crack fracionadas, um papelote de cocaína e R$38 reais em espécie. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na 15ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por