POLÍCIA

Acusado de tráfico e usuário são presos com drogas em Ponte Alta

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2021 às 19:03Atualizado em 18/12/2022 às 13:53
Compartilhar

Foto/Divulgação

Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar com os dois abordados na rua do Comércio, em Ponte Alta

Dois homens, de 28 e 53 anos, foram presos no bairro rural de Ponte Alta, a cerca de 40 quilômetros do centro de Uberaba. A dupla estava caminhando pela rua do Comércio e, ao visualizar uma equipe policial, evadiu-se em direção oposta à dos militares. O mais jovem é suspeito de tráfico de drogas e o segundo, de uso e consumo de entorpecentes. Boletim de Ocorrência foi registrado na sexta-feira (11).

Documento da Polícia Militar aponta que uma equipe realizava patrulhamento de rotina e os militares avistaram dois homens caminhando normalmente. Os suspeitos visualizaram os militares, viraram para direção oposta e começaram a correr.

A atitude levantou suspeitas nos policiais, que correram atrás de um deles e o abordaram. O segundo suspeito foi localizado e detido escondido em uma guarita. No local onde o segundo suspeito estava foram localizadas duas buchas de maconha e um cigarro da mesma substância. Questionado, o suspeito informou ser apenas usuário de drogas e que havia acabado de comprar os entorpecentes.

Com o segundo suspeito, de 53 anos, foram encontrados R$44 em dinheiro. Questionado sobre o relato do primeiro indivíduo preso, o suspeito de tráfico de drogas permaneceu em silêncio e não se manifestou. Ambos os presos e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por