POLÍCIA

Caminhonete roubada em fazenda há 15 dias é encontrada em Delta

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2021 às 18:54Atualizado em 18/12/2022 às 13:53
Compartilhar

Foto/Divulgação

Caminhonete estava escondida em uma mata e com galões de defensivos agrícolas na carroceria

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou uma camionete Chevrolet D20 e defensivos agrícolas, roubados de uma fazenda no mês de maio. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu às margens da rodovia MGC-464, km 237, no município de Delta, a cerca de 35 quilômetros de Uberaba.

Conforme informações obtidas pelo Jornal da Manhã, uma mulher ligou para a PM e revelou que uma camionete Chevrolet D20 estaria escondida em meio a uma mata e com galões de defensivos agrícolas na carroceria.

Militares intensificaram rastreamentos e buscas na região apontada na denúncia e localizaram o veículo em meio a uma Área de Preservação Permanente. Na carroceria estavam ainda os defensivos, adubo e outros produtos agrícolas.

A camionete foi roubada no dia 29 de maio, em ação de uma quadrilha, que rendeu um casal morador de fazenda na Ligação 798 e roubou um trator, a camionete Chevrolet D20, ferramentas e aparelho GPS. Os bandidos ainda levariam um segundo trator, mas o caminhão prancha que os criminosos utilizavam não suportou o peso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por