POLÍCIA

Homem é ferido em tentativa de homicídio no Jardim Triângulo

Duas pessoas em uma motocicleta seriam as autoras de quatro disparos, sendo que dois acertaram a vítima

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2021 às 18:49Atualizado em 18/12/2022 às 13:53
Compartilhar

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de ontem (12), no bairro Jardim Triângulo. Homem de 42 anos foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, correu, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Boletim de Ocorrência aponta que o caso se deu na rua Padre Donizete.

A vítima relatou que estava parada na rua e dois homens se aproximaram em uma motocicleta, sendo que o passageiro efetuou quatro disparos de arma de fogo. Segundo a vítima, ela percebeu que seria morta, saiu correndo e caiu 200 metros adiante.

De acordo com relatos da vítima, um dos autores estava de capuz e a arma utilizada era preta. Ela não soube informar sobre quem seriam os possíveis autores do atentado.

Conforme relatório médico, a vítima foi atingida duas vezes. Um projétil acertou-lhe o abdômen e transfixou pela nádega e o segundo acertou-lhe o ombro e transfixou pelas costas.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HC-UFTM, que informou que ele não corria risco de morrer, mas permaneceria sob observação, pois foi constatada lesão na cabeça do fêmur do lado direito.

A Polícia Militar realizou diligências, tentou localizar imagens de câmeras de segurança para verificar características dos suspeitos e realizou rastreamentos, mas até o momento nenhum deles foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por