POLÍCIA

Homem nega tráfico, mas polícia acha droga e dinheiro em sua casa

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/06/2021 às 06:24Atualizado em 18/12/2022 às 13:50
Compartilhar

Droga e dinheiro localizados na casa do suspeito, que havia negado prática de tráfico à polícia (Foto/Divulgação)

Homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila São Vicente. Ele foi denunciado, negou realizar venda de entorpecentes e autorizou buscas na residência, onde a Polícia Militar encontrou crack e maconha. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso se deu na rua São Vicente de Paula, quinta-feira (10).

Militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) realizavam patrulhamento na operação Alferes Tiradentes e receberam denúncia apontando que dois suspeitos estariam vendendo drogas na referida via, sendo que os dois moravam em casas próximas.

Os policiais foram para o local e avistaram os dois homens denunciados na via pública, sendo um deles conhecido pela alcunha de “Grandão”. Ambos foram abordados e informados sobre o teor da denúncia. Eles negaram traficar drogas e autorizaram a entrada dos militares nas casas para buscas.

Foi acionada equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) e o cão Bolt localizou uma pedra de crack de tamanho médio, dois tabletes de maconha, R$53 em dinheiro e quatro embalagens de pó branco, que os agentes não souberam se era cocaína ou ácido bórico.

O segundo suspeito abordado no local tem 22 anos e também autorizou buscas na residência dele, mas nada de ilícito foi encontrado no local.

O suspeito de 34 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por